Resultados corporativos – Biden restringe entrada – Relatório Focus

Resultados corporativos – Biden restringe entrada – Relatório Focus

– A semana será marcada por diversas divulgações de resultados corporativos, com destaques para as maiores empresas de tecnologia nos EUA que devem contribuir com o viés otimista do mercado, com o auxílio das expectativas pela aprovação do pacote de estímulos americano.

Divulgação de Balanços – Link

-Sobre o coronavírus numa tentativa de impedir a propagação da nova linhagem do vírus, o presidente Joe Biden vai assinar uma medida que proíbe a entrada de cidadãos não americanos que recentemente estiveram no Brasil, na Inglaterra e na África do Sul.

O candidato democrata à presidência dos EUA em 2020, Joe Biden, fala em seu comício eleitoral em Wilmington
© REUTERS/Jim Bourg/Direitos Reservados
Biden reativa restrição de entradas no país – Link

❸ – Indicadores de atividade econômica da zona do euro indicam que o avanço da pandemia segue trazendo riscos para a atividade.  Um reflexo desta preocupação está presente nos resultados do índice IFO sobre o sentimento econômico das empresas da Alemanha. O indicador caiu para 90,1 em janeiro ante 92,2 em dezembro.

❹ – O Banco Central divulgou nesta segunda-feira, 25 o Relatório Focus.  A mediana para o IPCA foi para 3,50% ante 3,43% da semana anterior. O PIB para o ano passou de 3,45% para 3,49%.  Abaixo seguem os principais resultados do relatório.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário