Eurásia diz que Eduardo Leite vai superar João Dória nas prévias do PSDB

Segundo a consultoria a indicação do PSDB irá proporcionar uma opção que será bem recebida pelo mercado financeiro nas eleições de 2022.

Fonte: Infomoney

Para o Grupo da Eurásia, Eduardo Leite, governador do Rio Grande Sul irá ganhar a indicação do partido contra João Dória governador de São Paulo, e vai se tornar um candidato da terceira via, numa eleição que deve se caracterizada pela polarização.

O relatório divulgado ontem menciona o apoio que ele recebeu da maioria dos diretórios estaduais do partido: “enquanto Dória pode angariar a maioria dos votos em São Paulo, um número crescente de membros do partido pensa que Leite está mais bem posicionado para concorrer contra o presidente Jair Bolsonaro no próximo ano”.

Contudo, o cenário atual indica que a terceira via possui apenas 20% de chances de ir ao segundo turno da eleição. A possibilidade destas chances aumentaram está relacionada ao agravamento da crise econômica e energética antes do pleito do eleitoral.

Deustche Welle: Prevent Sênior — Precisa Medicamentos — Covid-19 nos EUA

Fonte: Deustche Welle

– O Ministério de Relações Públicas de São Paulo montou uma força-tarefa para investigar denúncias contra a Prevent Sênior. A investigação deriva das suspeitas sobre a aplicação de medicamentos sem comprovação contra a covid-19 e a suposta utilização de pacientes como “cobaias”.

– Em depoimento na CPI o diretor da Precisa Medicamentos, se manteve calado e teve seu sigilo quebrado.

– Depois de sete meses os EUA registraram novamente mais de duas mil mortes diárias por covid-19.

plugins premium WordPress