Xadrez Verbal Podcast #152 – Venezuela, Oriente Médio e América Latina

Xadrez Verbal Podcast #152 – Venezuela, Oriente Médio e América Latina

Mais uma edição da sua revista semanal de política internacional em formato podcastal! Neste programa, gravado excepcionalmente na quinta-feira, Matias Pinto e Filipe Figueiredo vão até a vizinha Venezuela. Tivemos um atentado contra Maduro, organizado pela oposição, treinada pela Colômbia? Ou é uma farsa para que Maduro consiga centralizar ainda mais poder? Ou foi apenas um botijão de gás que explodiu?

Viajamos também pelo restante da América Latina, da Nicarágua até a Argentina, com notícias desde posses presidenciais até furto de jóias de Estado. Damos um panorama do Oriente Médio, com sanções no Irã, protestos dos drusos e o rompimento entre sauditas e o Canadá. Giramos pelo mundo, uma mudança na semana da História, os peões da semana e dicas culturais fecham mais um podcast do Xadrez Verbal!

Você nem sempre tem tempo, mas precisa entender o que acontece no Mundo, ainda mais porque o planeta está uma zona. Toda semana, Matias Pinto e Filipe Figueiredo trazem pra você as principais notícias da política internacional, com análises, críticas, convidados e espaço para debate. Toda sexta-feira você se atualiza e se informa.

Comments

No comments yet. Why don’t you start the discussion?

Deixe um comentário