Pelo Bem do São Paulo

São Paulo

Acredito que o presidente Leco, apostou alto na sua reeleição.  Apesar de justificar que
as decisões de contratações e renovações foram tomadas dentro do “timing legal”, fico em dúvida se algumas decisões não podem ser classificadas como eleitoreiras.

 Deixar que Rogério Ceni iniciasse a carreira de treinador no clube, foi uma estratégia arriscada . Não podemos misturar os tópicos, já que uma coisa foi o que ele representou como jogador e outra extremamente diferente é a sua carreira de técnico.
Ele tem suas convicções de esquema tático e uma maneira peculiar de responder os críticos usando os números da partida.  O finado jornalista econômico Joelmir Beting
diria:  ” Na prática a teoria é outra”….. Cabe agora a diretoria decidir.
Minha visão particular é que o Ceni perdeu a confiança do elenco. O que popularmente é conhecido como “jogadores que correm pelo técnico”.
Não sei se foi a forma dos treinamentos, se a leitura dos jogos ou alguma escalação, enfim há algo a mais nisso tudo.
 Se ele não for demitido, tomara que ele tenha respaldo da diretoria, analise seu métodos e ganhe a confiança dos jogadores. Pelo bem do São Paulo.
Em caso de demissão, que o próximo técnico coloque este time para jogar logo, pois só há o BR-2017 para disputar e temos que apostar as fichas em cada jogo.   Pelo bem do São Paulo.
DISCLAIMER:  As opiniões desta seção são escritas sobre os efeitos dos jogos. Então , considerem o estilo passional característico de um torcedor de futebol. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *