Fonte: http://noticias.band.uol.com.br/cidades/noticia/100000854281/deputado-afasta-funcionaria-fantasma-e-coloca-o-pai-dela-no-cargo.html 

A reportagem da Rádio Bandeirantes acompanhou, durante um mês, a rotina de Michelle Menechini Camargo, até então assessora parlamentar do deputado estadual de São Paulo Davi Zaia (PPS). Prestes a se formar em biomedicina, Michelle estudava de manhã e trabalhava à tarde em um laboratório de Alphaville, quase não tendo tempo para exercer seu cargo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP)

O próprio pai de Michelle, o coronel da Polícia Militar Rogério Cabral Camargo, confirmou os horários da filha incompatíveis com o trabalho dela como assessora parlamentar. Por telefone, a reportagem conseguiu localizar Michelle, que se recusou a falar sobre o assunto. Irritado, o pai tentou explicar que a filha compensaria as faltas na assembleia durante a semana, exercendo sua atividade durante os finais de semana e também nos feriados. Rogério ainda tentou intimidar a reportagem, lembrando que é oficial da Polícia Militar e que “possui contatos”. 

O deputado Davi Zaia conversou com a rádio e anunciou uma decisão no mínimo inusitada diante dos fatos: exonerou Michelle do cargo e colocou em seu lugar o pai, o coronel da PM. O parlamentar disse que foi uma “troca normal” e garantiu que “o pessoal trabalha”. 

( function() {
if (window.CHITIKA === undefined) { window.CHITIKA = { ‘units’ : [] }; };
var unit = {“calltype”:”async[2]”,”publisher”:”josepauloecon”,”width”:320,”height”:50,”sid”:”Chitika Default”};
var placement_id = window.CHITIKA.units.length;
window.CHITIKA.units.push(unit);
document.write(‘

‘);
}());

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *