do em 22/07/2013 às 10h56
Aquários são compostos por várias espécies de animais marinhos (Foto: Mais Você / TV Globo)Aquários são compostos por várias espécies de animais marinhos (Foto: Mais Você / TV Globo)

 Mês de julho é sempre aquela dúvida para os pais: o que fazer com as crianças que estão de férias? O Mais Você visitou uma das boas opções de São Paulo, o aquário que é o maior do Brasil! Uma das 300 espécies que vivem lá e fazem a alegria dos pequenos são os pinguins. O repórter Fabrício Battaglini acompanhou um pouco sobre a rotina de cuidados com os bichinhos.
 “Eles comem três vezes por dia, mas têm um peso controlado. Cada um come uma quantidade exata para gente conseguir manter a condição física desses animais”, contou o tratador Cauê, que sabe o nome de cada pinguim, acreditam?
 Além dos pinguins, o repórter também conheceu outros animais que fazem a alegria da criançada que está aproveitando as férias para visitar o aquário. Se você também ficou curioso, veja alguns dos bichos que seus filhos poderão conhecer: a fêmea de bicho-preguiça-real chamada Mochilinha, a mais nova moradora do aquário, fêmeas de tubarão-lixa que estão grávidas, o jacaré albino, raro na natureza e o lobo-marinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *