Confira a noticia: http://bit.ly/9UHlH4
A disputa eleitoral deve ser travada no voto, não na base da divisão e da agressão,
Lamentável
Um comportamento tipico de torcida organizada, desprovidos de qualquer senso de cidadania.
Não se ganha as coisas na base da violência e tampouco utilizando meios tão baixos. Hoje este é um comportamento de uma parte radical do PT. Essa foi uma exceção e não a regra. Mas será que esses “radicais” foram os que ficaram calados por oito anos durante o governo Lula? Estão colocando a foice e o machado de fora?
Pseudos Revolucionários não manchem a processo eleitoral. A vitória é no voto.Eu sou eleitor de Serra, mas tenho um profundo respeito pelo Lula, pelas conquistas que ele trouxe ao país. Hj ele e FHC são vistos ou como um celestes ou infernais. mas a história reserva para ambos um lugar neste país. Pela candidata Dilma tenho respeito democrático. Mas o simples fato de discordar de petistas, não me motiva a sair por ai agredindo a candidata. Vivemos numa democracia, onde temos assegurados pela constituição nossas liberdades individuais. Sei que existem diversos integrantes petistas que prezam pela democracia e possuem suas convicções, mas respeitam os outros. Divisão de um país ficou no século passado. O nós contra eles morreu.Se somos tão divididos, quais motivos um presidente de origem sindical recebe a aprovação por mais de 70% da população?
Sabe o que na minha opinião leva um pseudo partidário a atacar um oponente?
A apropriação do Estado, por parte de algumas lideranças que quando vão convocar seus militantes dizem : Se fulando ganhar vocês vão perder o emprego e bla bla bla. Mas isso não fica restrito num determinado partido politico, todos usam destes atributos para fazer barulho e aumentar suas “carreatas”. Que retrocesso, agora que estavamos saindo do tópico aborto, que os candidatos gastaram duas semanas para dizer se eram a favor ou contra. Este ataque a Serra será a bola da vez.
O que realmente importa discutir num país com dimensões continentais, não é tratado por ninguem: população carcerária, infraestrutura, caos aéreo, queda do dólar, previdência e por ai vai.
Pra frente Brasil, o abismo é logo ali.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *